"""""""Mudamos de endereço""""""""

Olá queridos leitores, gostaria de avizar-lhes que nosso blog mudou para: http://artisticsport.efcbrasil.com

Infelizmente o sistema blogger chegou a nosso limite e sentimos a necessidade de migrar para um sistema que tivesse recursos mais extensivos.

Aguardo vocês em nosso novo blog. Forte abraço.

Marian Dragulescu pode não participar das Olimpíadas ou até mesmo encerrar carreira


O ginasta romeno Marian Dragulescu foi vetado pelos médicos de treinar por causa de uma lesão nas costas e pôs em dúvida a participação nos Jogos Olímpicos de Pequim e a própria continuidade da carreira.

Dragulescu já foi três vezes campeão mundial do solo, especialidade de Diego Hypólito, e tem a medalha de prata das Olimpíadas de Atenas no exercício.

"Eu tenho um problema nas costas novamente e os médicos pediram para eu ir aos Estados Unidos para exames mais detalhados, que não podem ser feitos na Romênia. Eu vou saber se minha carreira está prejudicada após estes exames", disse o romeno.

Ano passado, Dragulescu já havia sido vetado para a disputa do Mundial de Stuttgart, onde viu o brasileiro ficar com o ouro. Em 2006, o romeno tinha tirado o primeiro lugar de Hypólito na competição.

"Fiquei assustado quando os médicos pediram para eu parar e analisar melhor se há um perigo para a minha carreira", completou o ginasta neste domingo.

0 comentários: