"""""""Mudamos de endereço""""""""

Olá queridos leitores, gostaria de avizar-lhes que nosso blog mudou para: http://artisticsport.efcbrasil.com

Infelizmente o sistema blogger chegou a nosso limite e sentimos a necessidade de migrar para um sistema que tivesse recursos mais extensivos.

Aguardo vocês em nosso novo blog. Forte abraço.

Bruna Perandré no Mais Você

A imagem “http://www.ginasticas.com/especiais/esp_perso_15d.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Em entrevista com Ceci (moderadora da comunidade da Jade Barbosa no "Orkut", fala um pouquinho de sua vida e de sua campanha para participar do Big Brother Brasil.

Confira a entrevista:

Nome: Bruna Perandré da Costa.
Data de nascimento:10/01/1989.
Onde nasceu:Assis – SP.
Clube que começou a treinar: Prefeitura de Bauru.
Com quantos anos começou a treinar: 8 anos de idade.
Com quantos anos foi pra seleção:16 anos de idade.



Bruna, porque ginástica artística? Você teve influência de alguém?

Bruna:Eu comecei a ginástica depois que uma professora de natação falou com a minha mãe que eu tinha um biótipo de ginasta e que seria legal eu tentar fazer umas aulas como teste.Minha mãe me levou em um ginásio e só de olhar já gostei do esporte.Mas não tive influencia de ninguém.

Qual seu maior ídolo da ginástica?
BrunaNadia Comaneci.

Qual foi seu momento mais feliz dentro de ginástica?
Bruna:Quando fui chamada para a seleção e consegui ir para um Mundial.

Qual foi seu momento mais triste dentro da ginástica?
Bruna:Quando quebrei meu braço.

Nós ouvimos dizer, que o o Oleg é o técnico muito rigido, e que cobra

bastante das atletas
dele, como você lidava com isso, era dificil conviver com isso?
Bruna:No começo sentia dificuldades, mas com o tempo aquilo vai começando a ser a coisa mais normal que existe de lidar.
Porque você decidiu sair da seleção, deixar a ginástica?
Bruna:Porque tive que fazer operação para retirar as placas e pinos do meu braço e me desanimei, pois eu teria que começar do zero tudo de novo como eu já tinha passado por isso uma vez.

Você se arrepende dessa decisão?
Bruna:Não.

Como era a convivência entre as atletas da casa, você se sentiam sem

privacidade por morarem
tantas meninas juntas?
Bruna:Me sentia muito bem, porque agente era muito unidas e cada uma respeitava o espaço da outra.

Rolava algum tipo de rivalidade entre vocês?
Bruna:Dentro da casa nunca houve, mas como todo esporte é cada uma era por si, tipo para conquistar seu espaço. Mas rivalidade ruim nunca teve, era mais uma rivalidade boa para que cada uma melhorasse.

Atualmente, o que você está fazendo da vida, quais são seus planos?
Bruna:Atualmente só faculdade de Ed. Física, mas ainda não posso dizer quais vão ser meus planos dentro deste ramo.

Você se arrepende de algo, na vida de atleta? ou encerrou sua carreira de

cabeça erguida?
Bruna:Nunca me arrependi de nada dentro da ginástica, pois sai com um ótimo titulo o sétimo lugar por equipe no Mundial.

Do que você mais sente falta?
Bruna:Das minhas amizades que eu conquistei dentro da ginástica.

Bruna, qual atleta da seleção que você mais aposta atualmente?
Bruna:Laís Souza e Jade Barbosa

Bruna, agora queria te pedir se possivel que você definisse um pouco essa

sua trajetória na seleção
em toda sua vida de ginástica, o que tudo isso representou pra você, e o que
mudou na sua vida.

Bruna:A ginástica foi muito importante na minha vida porque fiz muitas amizades, conheci muitos paises (então muitas culturas), aprendi a ter mais responsabilidade, organização, respeito ao próximo e amadurecer muito rápido principalmente com a ginástica pois sai de casa com 12 anos de idade e morei sem meus pais durante 6 anos. Não me arrependo de nada que eu fiz e se tivesse que fazer de novo cada detalhe eu faria.
............................................................................................................................................................... Para votar em Bruna Perandré, c
lique aqui

Ana Maria Braga está fazendo entrevista com os pré-selecionados para entrar no Big Brother,

confira a entrevista feita com Bruna:


0 comentários: