"""""""Mudamos de endereço""""""""

Olá queridos leitores, gostaria de avizar-lhes que nosso blog mudou para: http://artisticsport.efcbrasil.com

Infelizmente o sistema blogger chegou a nosso limite e sentimos a necessidade de migrar para um sistema que tivesse recursos mais extensivos.

Aguardo vocês em nosso novo blog. Forte abraço.

Diego não passa no salto; Victor Rosa também pára nas barras

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Com grande desempenho no solo, Diego Hypólito e Victor Rosa não repetiram os bons resultados em seus aparelhos seguintes nesta sexta-feira na etapa de Stuttgart da Copa do Mundo de ginástica artística. Diego foi apenas o 13º nas eliminatórias do salto, enquanto Victor ficou em 9º nas paralelas e em 17º na barra fixa.

Depois de realizar um grande salto na primeira tentativa, com uma das notas mais altas entre os competidores - 16,025 pontos -, Diego teve um problema no pouso após realizar seu segundo salto e teve nota 14,725, chegando à média de 15,375. Com essa pontuação, ele sequer figura entre os reservas para a final de sábado.

Um dos melhores do mundo no salto, o holandês Jeffrey Wammes fez jus ao favoritismo e garantiu a melhor nota das eliminatórias: 15,975 pontos. O romeno Ilie Daniel Popescu e o português Luis Araújo vêm logo em seguida com 15,962 e 15,925 pontos, respectivamente.

Para Victor Rosa, a classificação à decisão nas paralelas não veio por muito pouco. Com nota 14,450 pontos, o brasileiro terminou na 9ª posição, a apenas 0,075 ponto do 8º colocado, o romeno Cosmin Popescu. O lugar lhe rende uma vaga entre os reservas da final, ou seja, ele disputará medalha se algum dos outros oito competidores não puder participar.

O esloveno Mitja Petkovsek foi o único que passou dos 16 pontos nas paralelas ao receber nota 16,050. O uzbeque Anton Fokin teve a segunda maior pontuação, 15,700 pontos, seguido do eslovaco Samuel Piasecky, com 15,200.

Já na barra fixa, Victor não foi bem e, com nota 13,025, ficou apenas na 17ª posição. Enrico Pozzo, da Itália, Jeffrey Wammes, da Holanda, e Robert Weber, da Alemanha, foram os três melhores da prova.

0 comentários: