"""""""Mudamos de endereço""""""""

Olá queridos leitores, gostaria de avizar-lhes que nosso blog mudou para: http://artisticsport.efcbrasil.com

Infelizmente o sistema blogger chegou a nosso limite e sentimos a necessidade de migrar para um sistema que tivesse recursos mais extensivos.

Aguardo vocês em nosso novo blog. Forte abraço.

Diego Hypolito raspa cabelo para dar sorte

A poucos dias para o início do Mundial Pré-Olímpico de Stuttgart, que começa neste sábado, o ginasta brasileiro, Diego Hypolito, resolveu manter a tradição e raspou o cabelo. O atleta não esconde que a supertição pode ajudar no torneio.

- Não tem mais jeito! Virou tradição sempre que se aproxima uma competição. Raspei o cabelo hoje (quinta) e isso vem me trazendo sorte – diz Hypolito.



'Não tem mais jeito! Virou tradição sempre que se aproxima uma competição. Raspei o cabelo hoje (quinta) e isso vem me trazendo sorte'No treinamento desta quinta, na Alemanha, o ginasta afirmou estar contente com sua performance, mas ainda não o suficiente para o Mundial. Ele ainda aproveitou para fazer uma auto-avaliação.


- Hoje, no ginásio de competição aqui em Stuttgart, fiquei muito satisfeito com o meu desempenho, mas acho que posso melhorar ainda mais na estréia do Mundial Pré-Olímpico. Fui bem no solo e na minha série de salto. Já no cavalo, nas argolas e na barra, o resultado foi satisfatório. Mas nas paralelas, minha série foi razoável – revela o ginasta que não esconde a vontade de assistir ao treinamento do romeno Dragulescu. Como são muitos países treinando, o Brasil está em uma sub divisão de grupos, junto com a França, Colômbia e México e os horários são diferentes.

fonte; globo.com

0 comentários: